Lady Gaga admite ter estudado o comportamento de animais para atuar em “Casa Gucci”
The Music Journal Brazil
Lady Gaga admite ter estudado o comportamento de animais para atuar em “Casa Gucci”

Não é de hoje que sabemos que a interpretação de Lady Gaga no filme Casa Gucci deu muito o que falar. Desde momentos bizarros a conturbadores, a cantora passou por um processo de preparação um tanto quanto único para interpretar Patrizia Reggiani . E agora, mais uma curiosidade sobre o seu papel veio à tona: Gaga revelou ter estudado nada menos do que um gato doméstico para o papel.

“Estudei animais para interpretá-la. Eu estudei um gato doméstico para o início do filme. E então no funeral, quando ela vê o personagem de Al Pacino, ela de repente se transforma em uma raposa porque ela está caçando agora“ , explicou Gaga . “E eu assisti raposas caçando e elas são muito engraçadas, porque elas caçam ratos na neve e elas pulam e se enterram. Na verdade, fiz exercícios no meu quarto de hotel onde eu seria o animal. E então para essa última cena, foi a pantera. Foi porque a pantera se move devagar, mas quando ela mata sua presa, ela é muito violenta e muito feia, e depois chora.”

Desse modo, Gaga explicou que o objetivo de utilizar os animais era mapear a fisicalidade da personagem: “O que eu sinto naquele momento é o que ela estava sentindo. As câmeras flutuam. Eu não sou uma atriz que realmente sabe onde a câmera está. Mas acho que o que estou tentando dizer é que é super imersivo, como se eu estivesse cantando uma música e a música não terminasse até que eu decidisse.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!