Jojo entra com expressão séria em seu casamento e vira assunto na web
The Music Journal Brazil
Jojo entra com expressão séria em seu casamento e vira assunto na web

Neste sábado (29), ocorreu a cerimônia de casamento da cantora Jojo Todynho e o militar Lucas Souza. O ato foi feito em um sítio na Zona Oeste do Rio de Janeiro . Em vídeos compartilhados na rede, Jojo aparece entrando desacompanhada para o casório com uma expressão “séria”. A feição de Todynho durante o casório virou assunto na web.

Após o evento, Jojo compartilhou um vídeo explicando suas razões para a sua expressão: “Hoje pra mim foi extremamente emocionante. Eu entrei sozinha, [sem] minha mãe do coração, Maria Helena que faleceu na pandemia, e sem meu pai. Passei mal o dia inteiro, gente, me deu uma crise na hora. Eu pensei que eu ia desmaiar na hora de entrar, porque eu queria estar entrando com ele [meu pai]”.

Muito emocionada, Jojo decidiu deixar um recado aos seus fãs e aos jovens: “Valorizem a família de vocês, os amigos, os pais principalmente. Eu tenho passado por tanta coisa, preconceito, notas caluniosas, pessoas que não vivem a minha vida e falam tantas coisas, mas se eu não tivesse a fé que eu tenho eu acho que eu não conseguiria”.

Por fim, detalhou seu sentimento na hora de entrar na cerimônia, que, segundo ela, foi um “dia maravilhoso” : “Minha ansiedade atacou na hora de entrar, meu coração batia na boca e eu respirando tentando segurar para não desmaiar na frente de todo mundo porque faltava pouco para isso. As meninas falavam ‘força, força’ e eu tentando manter a plenitude com a língua no céu da boca porque sabe que se eu chorar eu abro o berreiro”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários