Anitta divaga sobre a independência feminina em “Boys Don’t Cry”
The Music Journal Brazil
Anitta divaga sobre a independência feminina em “Boys Don’t Cry”

A popstar Anitta lançou nesta semana, a inédita faixa e o clipe inovador de Boys Don’t Cry , que divaga sobre a independência feminina e quebra o mito de que os homens não choram. A faixa, produzida por BURNS e Rami Yacoub , com a gravação realizada no estúdio de Max Martin , já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Records . O clipe, desenvolvido pela própria artista, já está no canal oficial da cantora no YouTube.

Indomável, como sempre, Anitta traduz sua narrativa de empoderamento e independência para o universo lúdico no videoclipe da faixa, cujo conceito foi idealizado por ela mesma. O audiovisual faz referência a clássicos pop do cinema, como Titanic, Beetlejuice, Priscilla: Rainha do Deserto, Noiva em Fuga, Harry Potter e Meu Namorado é um Zumbi.

Mais uma vez, a Garota do Rio assina a direção do audiovisual, em parceria com o filmmaker Christian Breslauer , que já trabalhou com Lil Nas X, Doja Cat e The Weeknd.

Styling Art de Boys Don’t Cry

Um show à parte, os figurinos do videoclipe ficaram a cargo da espanhola Sita Abellan, famosa por seu trabalho de styling com o cantor J Balvin . Apesar de fazer referência a filmes conhecidos e amados pelo público, a moda do videoclipe de Boy Don’t Cry é moderna e contemporânea, inspirada também pelo universo punk idealizado pela estilista britânica Vivienne Westwood.

Anitta divaga sobre a independência feminina em "Boys Don't Cry"
Foto: Warner Records

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!