Nina Simone: ouça o remix de “My Baby Just Cares For Me”
Marcelo de Assis
Nina Simone: ouça o remix de “My Baby Just Cares For Me”

HONNE , a dupla britânica de soul eletrônico, lançou nesta sexta-feira (28) o remix do clássico My Baby Just Cares for Me da inesquecível Nina Simone . A faixa já está em todas as plataformas digitais pela Universal Music , via Verve Records.

Além do single, o remix do clássico ganhará um clipe oficial com lançamento previsto para 17 de fevereiro. O registro audiovisual foi filmado na África do Sul e dirigido por Jolynn Minnaar.

My Baby Just Cares For Me foi revisitada mantendo a mesma sonoridade sonhadora de riffs de guitarra e bateria. O remix integra o repertório da nova coleção de músicas da lendária cantora, intitulado Feeling Good: Her Greatest Hits & Remixes , que tem lançamento previsto para 11 de fevereiro.

Neste novo trabalho são revisitadas 26 faixas quem abrangem a carreira de Nina Simone , como Mississippi Goddam, Strange Fruit, I Loves You Porgy, I Put A Spell On You e a versão atemporal da cantora para Feeling Good.

O disco conta com a assinatura de alguns dos DJ’s e produtores mais requisitados do mundo. As músicas originais reunidas aqui se tornaram parte do tecido de nossa história e os remixes trazem um toque de modernidade que irá agradar aos fãs de todas as idades.

Ouça:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!