Lady Gaga revela mais detalhes sobre as gravações de “Casa Gucci”
The Music Journal Brazil
Lady Gaga revela mais detalhes sobre as gravações de “Casa Gucci”

Lady Gaga revelou novos detalhes sobre as filmagens no set da Casa Gucci , filme tão premiado lançado em 25 de novembro de 2021 . Em uma conversa com Jake Gyllenhaal para o especial Actors on Actors do Variety , a cantora e atris revelou que tiveram que interromper a gravação de uma cena por medidas de segurança e preocupações.

“Quando eu fiz a cena da banheira, quando eu afundei, eles tiveram que gritar “Corta” e disseram, “Tirem ela daí!” Eu estava bem. Eu posso segurar minha respiração por um longo tempo. Eu sou cantora. Sinto-me protegida pela arte. Sinto que a arte me salvou toda a minha vida” , declarou Gaga.

A cantora também falou o quanto amou a sua personagem Patrizia Reggiani, e teorizou sobre o por que de não ter ouvido novidades sobre ela na vida real: “Ela realmente acha que está fazendo a coisa certa, e é por isso que esse assassinato aconteceu. Acredito nisso com todo o meu coração, porque os motivos para qualquer mulher italiana se inserir em um negócio totalmente dominado por homens está além de mim. E quero dizer isso com amor”, explicou ela. “Eu não poderia deixar de amá-la. Quase acho interessante agora que não tive notícias dela, porque ela está viva. Não sei se ela viu. Não sei o que ela pensa sobre isso, mas todos ao meu redor disseram: “Acho que isso pode ser doloroso”.

Gaga também comentou que as vezes pedia o consentimento do parceiro de cena, e revelou que não saia do personagem quando as câmeras estavam desligadas, mantendo até o sotaque falso: “Peço muito consentimento, na verdade. Eu fico tipo, ‘Tudo bem se eu tocar em você?’ Quando estou no personagem, não finjo que não estamos filmando. Eu recebo pessoas que ficam tipo, “Por que você manteve seu sotaque o tempo todo?” Você pode imaginar entrar e sair dessa merda o tempo todo, e eu só teria três tomadas? Eu tinha que estar pronta” , concluiu a artista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!