Chris Martin volta a falar sobre a sua admiração pelo grupo BTS
The Music Journal Brazil
Chris Martin volta a falar sobre a sua admiração pelo grupo BTS

Chris Martin , vocalista do Coldplay , voltou a falar sobre a parceria que fez com BTS em My Universe . Tudo isso aconteceu em uma participação no programa The Ellen Degenres Show.

Em um novo teaser lançado, o cantor aparece explicando como a colaboração entre os dois grupos surgiu, e comenta que inicialmente estava descrente sobre a parceria: “Na época, pensei: ‘Isso nunca vai funcionar. Sempre. Como vamos encaixar essas duas coisas?” Mas a ideia começou a parecer realmente atraente em sua estranheza. E então um dia a música certa chegou e eu soube na hora, “OK, essa é a música que eu deveria fazer com o BTS e é sobre pessoas que não podem ficar juntas ou são forçadas a viver em lugares separados”. Então pareceu muito natural” , disse o artista britânico.

E continuou: “É muito bizarro… Parece que nós somos professores de ginástica deles”, brincou o cantor ao ver uma foto dos dois grupos juntos. “Mas os amamos. Para algo que poderia parecer tão artificial, acabou sendo um dos sentimentos mais reais. Eu realmente amo essas pessoas”.

Lançada em setembro de 2021, My Universe atingiu o primeiro lugar na Billboard Hot 100 , marcando a terceira música do BTS a alcançar tal marca.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!