BBB22: Naiara Azevedo e Lina se alfinetam no reality
The Music Journal Brazil
BBB22: Naiara Azevedo e Lina se alfinetam no reality

Após decepção de Natália ao ver Lucas e Eslovênia se beijando no BBB22 , a sister entrou em crise e as companheiras de quarto do reality, Naiara Azevedo , Lina e Jessilane a acompanharam no Quarto Grunge em uma tentativa de acalmá-la.

Lina foi a primeira a falar com a companheira, dando conselhos para ela entender a situação e não tomar decisões erradas. Logo em seguida a cantora sertaneja também começou a falar com Natália , mas as coisas saíram um pouco do controle.

Desse modo, Lina percebendo a situação, repreendeu Naiara Azevedo : “Deixa ela sentir. Vamos ouvir ela. O você ouviu o que ela está sentido?” , questionou. “Deixa eu falar com ela. Natália, você está fazendo eu me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu, na frente do Brasil inteiro…” , comentou.

Não obstante, Lina continuou com as falas: “Não é sobre você, Naiara. Isso é sobre o que ela está sentindo”. Natália então foi até o banheiro e o tom da conversa subiu: “Linn, ficar louca por causa de macho? Pelo amor de Deus […] Eu estava tentando ajudar e ela não quer ajuda. Não vou deixá-la apertar o botão por causa de macho” , disse Naiara Azevedo.

Leia Também

“Mas ela queria apertar a bost* do botão […] Você também queria apertar a bost* do botão e o que a gente falou? Naiara, vai dormir. A gente não ficou enchendo sua cabeça. Você tá pressionando ela”, finalizou Lina.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários