Alok e Juliette são os primeiros brasileiros a alcançar o topo do iTunes em 27 países
The Music Journal Brazil
Alok e Juliette são os primeiros brasileiros a alcançar o topo do iTunes em 27 países

O DJ e produtor Alok e a ex-sister do BBB, Juliette Freire , são os primeiros brasileiros a alcançar o topo do iTunes em 27 países . O resultado foi alcançado em menos de 24 horas de seu lançamento, quando a faixa já havia atingido a melhor posição na plataforma em países como Brasil, Portugal, Moçambique, Israel e Ucrânia.

Com isso, os dois artistas igualam o feito que antes de era do cantor Michel Teló com o single Ai Se Eu Te Pego.

Outros números marcam Un Ratito: está presente em mais de 234 playlists editoriais das plataformas de streaming; a música teve mais de 1 milhão de plays no Spotify em 24 horas ; somados os números de seguidores no Instagram de Alok e Juliette, o resultado ultrapassa a população da Itália e seria considerado o 23º país mais populoso . Além do iTunes, os dois são sucesso no Spotify.

Alok, o mais ouvido do mundo no Spotify

Alok é atualmente o artista brasileiro mais ouvido no mundo, com mais de 19 milhões de ouvintes mensais e um repertório que soma mais de 4 bilhões de streams.Juliette é uma das maiores revelações do Brasil, tendo o maior recorde de stream em lançamentos até hoje, com mais de 5,9 milhões de plays nas primeiras 24 horas em que lançou o primeiro EP de carreira, intitulado com seu nome.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!