Exclusivo: descubra quem é o verdadeiro crush de Anitta do show de domingo
Daniel Nascimento
Exclusivo: descubra quem é o verdadeiro crush de Anitta do show de domingo

Sem nenhum pudor, Anitta não perde tempo quando o assunto é flertar, a poderosa não se intimida e da em cima mesmo. Certíssima, pois já se foi a época que só os homens tomam a iniciativa.

Neste domingo (23), ela se interessou por um rapaz que estava na plateia de seu show no Rio de Janeiro. Sem pensar duas vezes, de cima do palco pediu para que ele tirasse os óculos para ver melhor o seu rosto. Precisa checar a beleza como um todo, né?.

Após o fato viralizar na Internet, os fãs da hitmaker de Girl From Rio não param de procurar e encontraram o perfil de um rapaz, comprometido, morador do Rio de Janeiro e especularam que ele era o tal boy que Anitta flertou no domingo.

O nome do tal rapaz tomou os noticiários, fazendo com que ele tivesse seus 15 minutos de fama, porém Anitta desmentiu os boatos de que era ele e nós do TMJ descobrimos quem de fato é o verdadeiro crush da popstar.

Ele se chama Yuri Palheiros , tem 32 anos e é natural de São Paulo. Além de influenciador digital, ele é investidor financeiro e vive viajando o mundo.

Yuri é mais conhecido como Aladin , mas será que ele vai realizar o desejo de Anitta em conhecê-lo melhor?

Confira:

Descubra quem é o verdadeiro crush de Anitta do show de domingo
Foto: Reprodução | @garotxdoblog

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!