Adele adia residência em Las Vegas e agradece compreensão dos fãs
The Music Journal Brazil
Adele adia residência em Las Vegas e agradece compreensão dos fãs

A estrela britânica Adele fez uma homenagem aos seus fãs nas redes sociais depois que se viu obrigada a adiar sua aguardada residência em Las Vegas (EUA).

A hitmaker de Hello foi forçada a adiar suas apresentações no Caesars Palace depois que alguns integrantes de sua equipe foram infectados pelo novo coronavírus.

“Tenho os melhores fãs do mundo! Sua graciosidade e amor esta noite são impressionantes. Obrigada!” , escreveu Adele em sua conta oficial no Twitter.

Uma fonte ligada ao britânico The Sun disse: “Há dois horários no calendário deste ano, do final de fevereiro ao início de maio, e do meio de junho ao meio de setembro. ser 2023 no momento em que forem reagendados. O resto das datas do fim de semana do ano são ocupadas por outros artistas, incluindo Sting e Rod Stewart. Espera-se que ela ainda faça parte do Brit Awards no próximo mês e tem dois shows no Hyde Park nos dias 1 e 2 de julho” , disse.

Leia Também

E concluiu, falando sobre a agenda da artista: “A agenda de Adele é gigantesca e torna o reagendamento um desafio, mas ela é dedicada aos fãs e fará tudo o que puder para trazê-los de volta ao diário rapidamente” , concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários