Bruno Mars e Anderson .Paak anunciam residência em Las Vegas
Marcelo de Assis
Bruno Mars e Anderson .Paak anunciam residência em Las Vegas

O Silk Sonic , formado pelas estrelas Bruno Mars e Anderson .Paak , confirmaram uma temporada de shows em Las Vegas (EUA). Intitulada An Evening With Silk Sonic , a residência das duas estrelas do R&B e soul music , acontecerá no Dolby Live Theatre em Sin City , entre 25 de fevereiro e 2 de abril.

Ao todo, serão 13 shows do Silk Sonic que lançou o seu aclamado e auto-intitulado álbum de estreia.

“Os termos estão bloqueados e Vegas pode não ser o mesmo Jack” , celebrou Anderson .Paak . “Vocês estão convidados para o show mais quente da cidade do pecado!”.

Bruno Mars escreveu em suas redes: “Está acontecendo! A festa mais sexy do ano! Os Silk Sonic Boyz estão se apresentando ao vivo em Las Vegas! (sic)”.

O Silk Sonic , que teve sua estreia na TV ao vivo na cerimônia do Grammy Awards em março de 2021, contam com artistas que discutem muito seu trabalho. De acordo com Bruno Mars , eles conversam sobre os rumos do Silk Sonic “o tempo todo”.

“”Sim, (discordamos) o tempo todo! Essa é a beleza disso. Ser capaz de conversar”, disse Bruno Mars . “A verdade é que toda vez que discordamos isso significa que está errado, porque quando está certo, é unânime. Você está apenas lutando para lutar. “Eu sei o que você vai perguntar: ‘Quem normalmente está errado?’ Na maioria das vezes, é Andy! (risos)” , disse o cantor de forma bem humorada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!