BBB22: Rodrigo enaltece carreira de Anitta em conversa com Vyni e Brunna
Marcelo de Assis
BBB22: Rodrigo enaltece carreira de Anitta em conversa com Vyni e Brunna

Rodrigo Mussi lançou uma série de elogios a Anitta em uma conversa com Vyni e Brunna nessa quarta-feira (19). A funkeira já tinha mostrado interesse no brother pela internet, e após os elogios todos disparou em seu Twitter : “Tô te esperando, amor… Ganha aí pra gente ser milionário juntos”.

O gerente comercial fez questão de enaltecer a carreira internacional da cantora carioca. “A mulher tem um inglês fantástico, espanhol fantástico, e ela foi embaixadora da empresa em que eu trabalhava. Eu não sei quantos anos ela tem, (mas possui) uma oratória, meu amigo, que você fala, ‘que que é isso?’ Tiro o chapéu para ela. Você pode não gostar dela, não gostar da música dela, mas tem que tirar o chapéu” , declarou Rodrigo . “Eu, na Austrália, escutava ela na rádio. Eu nunca vi uma música brasileira na rádio da Austrália. Você ia para a Europa, eu escutava Anitta tocar nas baladas. Eu fui pros EUA, eu ouvia (tocar).”

E continuou: “Para mim, posso estar errado, [Anitta] é a maior artista brasileira que é mais famosa lá fora. Eu ouvi Elis Regina, na época, na França. Mas igual Anitta? No mundo? Eu nunca vi na minha vida. Ela não é só música, tá ligado, ela é empreendedora“ , disse o brother.

“Ela é um fenômeno lá fora. Eu nunca imaginei eu escutar numa rádio do meu carro, na Austrália, na Oceania. Atravessa, a Anitta, a música brasileira. Orgulho para nós brasileiros” , se derreteu, concluindo.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários