Jamie Lynn fala em seu livro sobre suposto pedido de desculpas enviado por Britney
The Music Journal Brazil
Jamie Lynn fala em seu livro sobre suposto pedido de desculpas enviado por Britney

Jamie Lynn Spears afirmou em seu livro de memórias ter recebido um pedido de desculpas recente da sua irmã Britney Spears . Quem acompanhou todo o caso da tutela sabe que as duas estão em desacordo há anos, pois Britney sente que não recebeu auxilio da irmã durante a luta contra tutela. As informações são do Page Six.

“Em uma mensagem recente da minha irmã, ela declarou: “Sei que não é sua culpa e sinto muito por estar tão brava com você. Embora eu seja sua irmã mais velha, preciso de você mais do que você precisa de mim e sempre precisou’” , escreve a atriz no livro Things I Should Have Said ( “Coisas que eu deveria ter dito ”).

Não temos certeza de quando a estrela pop teria enviado o pedido de desculpas a sua irmã. A atriz incluiu no capítulo de seu livro que detalha a audiência de junho de 2021, onde Britney afirmou que a sua família “deveria estar na cadeia”.

“Não tenho controle sobre nada que a mídia relata e não posso ser responsabilizada por algo sobre o qual não tenho absolutamente nenhum controle”

Leia Também

Lynn escreve sobre o suposto pedido de desculpas de Britney.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários