Manu Gavassi relembra a sua participação no BBB 2020
The Music Journal Brazil
Manu Gavassi relembra a sua participação no BBB 2020

Manu Gavassi , que participou da edição 2020 do BBB , acordou um tanto quanto nostálgica nessa segunda-feira (17). A ex-sister aproveitou a estreia do reality para relembrar um pouco da sua passagem pela casa.

Por meio do seu Instagram , a artista compartilhou um dos vídeo que ela preparou antes de entrar na casa, que viralizou junto ao o público.

“Querido diário, hoje acordei nostálgica… Saudades de miojo cru, choros na grama sintética, ouvir a mesma playlist por três meses e achar que seria severamente banida do retiro espiritual por gravar esse tipo de conteúdo (2 anos e o BBB segue sendo meu assunto favorito até com estranhos na rua)” , escreveu Manu na publicação.

Diversos artistas elogiaram Manu Gavassi nos comentários da publicação: “Esses vídeos foram maravilhosos. Você arrasou muito!”, escreveu a comediante Dani Calabresa . “Nossa gênia! Saudades”, afirmou Marcela Mc Gowan , colega de confinamento. “Rainha dos conteúdos, você foi muito perspicaz” , opinou o cantor Victor Cavalcanti.

Lembrando que Manu Gavassi foi uma das três finalistas da sua edição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!