Ronnie Spector foi uma grande referência para Amy Winehouse
The Music Journal Brazil
Ronnie Spector foi uma grande referência para Amy Winehouse

Ronnie Spector, a lendária vocalista do grupo The Ronettes, foi uma grande referência para a também saudosa Amy Winehouse (1983-2011). O produtor Mark Ronson que fez esta revelação em sua conta oficial no Twitter.

“Isso pode não ser uma grande surpresa para ninguém, mas Ronnie Spector foi uma heroína para Amy Winehouse. É uma das primeiras coisas que Amy me fez ouvir antes de começarmos a trabalhar. Ela foi incrível. Obrigado Ronnie pela inspiração. .” , escreveu Ronson.

Quando Amy Winehouse faleceu em 23 de julho de 2011 , aos 27 anos , Ronnie Spector fez uma homenagem a ela com uma versão de Back To Black . Todos os rendimentos dio single foram direcionados para um centro de tratamento para pessoas com dependência de drogas em Daytop Village.

Na época, Ronnie disse: “Quando eu a vi duas semanas atrás na TV e ela estava toda drogada, bebendo e outras coisas, eu disse: ‘Droga, droga, droga, droga! Não se torne como eu há 20 anos. Eu me limpei. Você tem que limpar!’ E duas semanas depois, ela está morta. Estou devastada.”

Ronnie Spector faleceu nos braços de seu marido e empresário Jonathan Greenfield aos 78 anos depois de uma batalha contra um câncer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!