Lady Gaga quer fazer filme com Tom Hanks
The Music Journal Brazil
Lady Gaga quer fazer filme com Tom Hanks

A cantora Lady Gaga revelou recentemente á uma entrevista ao Entertainment Tonight no Palm Springs International Film Awards , que gostaria muito de trabalhar com o ator Tom Hanks , que já venceu por duas vezes o Oscar.

A estrela pop, que teve papeis bem sucedidos nos filmes A Star Is Born e House Of Gucci , mostrou que consegue conciliar as suas carreiras como cantora e atriz.

“Devo dizer que um dos meus colegas vencedores do Icon Award, Tom Hanks, adoraria trabalhar com Tom Hanks”, disse ela ao Entertainment Tonight . “Eu acho que ele é um dos atores mais brilhantes de todos os tempos”.

Na ocasião, Lady Gaga recebeu o Icon Award e disse que teve muita sorte de trabalhar ao lado de muitos de seus atores favoritos em House Of Gucci : “Meu Deus, há tantos atores com quem eu adorei trabalhar. Al Pacino foi certamente um deles. Tenho muito orgulho de chamá-lo de amigo. Queria trabalhar com Jared (Leto). Queria trabalhar com Adam (Driver). Queria trabalhar com Jeremy Irons. Queria trabalhar com trabalhar com Salma (Hayek)” , concluiu.

O último trabalho de Lady Gaga na música, foi o álbum Love For Sale , um trabalho colaborativo com o lendário nome do jazz e standards norte-americanos, Tony Bennett . O disco foi distribuído nas plataformas digitais pelas gravadoras Universal Music e Sony Music em 30 de setembro de 2021.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!