Irmã de Britney Spears rebate a cantora por “postagens vagas e acusatórias”
The Music Journal Brazil
Irmã de Britney Spears rebate a cantora por “postagens vagas e acusatórias”

Jamie Lynn , irmã da popstar Britney Spears , fez duras críticas à cantora por fazer “postagens vagas e acusatórias” nas redes sociais em vez de dizer “a verdade”.

A estrela de Sweet Magnolias , discutiu seu relacionamento conturbado com a sua irmã mais velha no programa de TV americano Good Morning America na última quarta-feira (12) e Britney Spears aproveitou para dar uma resposta em sua conta oficial no Twitter , acusando Jamie Lynn de tentar “vender um livro às minhas custas”.

Várias horas depois, Jamie Lynn respondeu sua irmã com um longo post no Instagram , dizendo que ela cria “postagens vagas e acusatórias” : “Francamente, as coisas que estão sendo ditas não são absolutamente a verdade, e eu tenho que esclarecer isso, porque agora está ficando mais difícil para minha filha mais velha explicar por que nossa família continua recebendo ameaças de morte, como resultado da vaga de sua tia e mensagens acusatórias, especialmente quando sabemos que ela poderia dizer a verdade e acabar com tudo isso em um segundo, se quisesse” , escreveu Jamie.

E continuou: “Infelizmente, depois de uma vida inteira em silêncio, percebi que isso não será uma realidade, e talvez eu tenha que esclarecer as coisas para proteger o meu bem-estar e o de minha família. Dito isso, eu odeio estourar a bolha da minha irmã, mas meu livro não é sobre ela. Não há lados, e eu não quero drama, mas estou falando minha verdade para curar meus traumas, para que eu possa fechar este capítulo e seguir em frente, e gostaria que minha irmã pudesse fazer o mesmo. Eu sempre amarei minha irmã mais velha e estarei aqui para ela. É hora de acabar com o caos doentio que controlou minha vida por tanto tempo”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!