Celine Dion cancela shows por problema de saúde “persistente”
Marcelo de Assis
Celine Dion cancela shows por problema de saúde “persistente”

A cantora canadense Celine Dion cancelou seus shows restantes da Courage World Tour na América do Norte em decorrrência de um problema de saúde “persistente”. No último sábado (15), a estrela pop anunciou que foi forçada a desistir dos próximos shows nos EUA e no Canadá , que foram previamente remarcados para 9 de março e 22 de abril , após sofrer “espasmos musculares graves e persistentes”.

“Eu realmente esperava que eu estivesse pronta para ir agora, mas acho que tenho que ser mais paciente e seguir o regime que meus médicos estão prescrevendo”, explicou Celine Dion , de 53 anos, nas redes sociais. “Há muita organização e preparação em nossos shows, e então temos que tomar decisões hoje que afetarão os planos daqui a dois meses”, disse a cantora de 53 anos em comunicado. Ficarei muito feliz em voltar com saúde total, assim como todos nós passando por essa pandemia, e mal posso esperar para voltar aos palcos novamente” , disse a hitmaker de Where Does My Heart Beat Now.

E continuou, agradecendo as mensagens que recebe de seus fãs: “Enquanto isso, fiquei muito emocionada com todas as palavras de encorajamento que todos me enviaram nas redes sociais. Sinto seu amor e apoio e isso significa o mundo para mim”.

Os médicos que acompanham Celine Dion estão avaliando a sua condição de saúde permanentemente.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários