Projota revela ter arrependimento da sua participação no BBB21
The Music Journal Brazil
Projota revela ter arrependimento da sua participação no BBB21

Em vésperas para o inicio do BBB22 , o cantor Projota revela ter se arrependido de participar do reality show : “Você se sente injustiçado, é como se tivesse passado um furacão”, falou o cantor.

No entanto, mesmo estando arrependido da sua participação, o artista reconhece que tudo aconteceu por culpa sua, e de mais ninguém: “Eu sabia que o ‘Big Brother’ era assim, e não culpo ninguém além de mim. Não consegui entender que o tempo ali não seria suficiente para as pessoas verem que não existem anjos e demônios lá dentro, mas seres humanos”. Na época o cantor saiu no sexto paredão do BBB, com nada menos que 91,89% dos votos.

Projota classificou 2021 como sendo um dos piores anos de sua vida, não só pelo BBB, mas também por perdas familiares. “Já perdi muito no jogo na vida, mas ali veio tudo de uma vez. Perdi a avó por quem fui criado [morta em junho de 2021], um cachorro e um gato. Perdi amizades, fãs, contratos e prestígio, perdi boa parte do alicerce que levei 20 anos para construir”, finalizou o artista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!