Lexa expõe áudio esclarecedor após confusão entre duas funcionárias
The Music Journal Brazil
Lexa expõe áudio esclarecedor após confusão entre duas funcionárias

Após polêmica envolvendo uma briga entre duas funcionárias da cantora Lexa , nessa sexta-feira (14), a artista expôs um áudio gravado logo após a discussão , na tentativa de esclarecer as coisas.

Em suma, nesta quinta-feira (13), as duas funcionárias começaram a se agredir e Lexa foi acordada com os barulhos causados pela briga. Logo após a confusão, a esposa de MC Guimê com calma pede para que as duas falem o que aconteceu.

Aparentemente após uma divergência, as duas funcionárias saíram no tapa, e quando foi falado o verdadeiro motivo da briga, as duas discordaram. Foi então que Lexa falou: “As duas vão pra casa para eu pensar o que vou fazer da minha vida”.

O áudio foi divulgado por um jornalista do portal Metropoles : “Gravei e avisei que estava gravando… sabe por que? Por que infelizmente as pessoas agem de má fé! Sempre foram bem tratadas, sempre fui além de uma boa patroa, eu dava presente, eu sempre fui compreensiva. Pra chegar agora e vir pra mídia. Sempre receberam em dia, mas agressão na minha casa é algo inadmissível” , afirmou a artista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!