Pussycat Dolls tem turnê cancelada devido ao coronavírus
The Music Journal Brazil
Pussycat Dolls tem turnê cancelada devido ao coronavírus

Para quem é fã das Pussycat Dolls , vem aí uma notícia bastante triste: a turnê da girlgroup , prometida antes do inicio da pandemia do coronavírus , foi cancelada. O grupo foi um fenômeno dos anos 2000, e tem hits conhecidos mundialmente como Don’t Cha, Stickwitu, Buttons, When I Grow Up e I Hate This Part.

O Pussycat Dolls anunciou a sua volta em uma belíssima apresentação no The X Factor UK . Com direito a uma música inédita na apresentação, o grupo foi muito elogiado no seu retorno. Logo depois lançaram o single React . Mas infelizmente tudo isso não foi o suficiente para que o grupo voltasse de uma vez por todas.

Em nota segue a explicação: “Obrigada a todos que tiveram ingressos para ver o PCD – agradecemos seu apoio e lealdade. Com as circunstâncias em constante evolução em torno da pandemia, eu entendo a decisão de que as datas da turnê tiveram que ser canceladas. Eu investi uma quantidade enorme de tempo, energia criativa e minhas próprias finanças para trazer este projeto de volta à vida e, embora esteja naturalmente muito triste com essa decisão, também estou muito orgulhosa do que fomos capazes de alcançar no pouco tempo que passamos juntos antes de COVID. Não consigo colocar em palavras a quantidade de amor, admiração e gratidão que tenho pelas outras meninas do grupo e pelos fãs que nos apoiaram. Fiquem seguros e saudáveis – amor e bênçãos” , concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!