Katy Perry e Alesso lançam o clipe de “When I’m Gone”
The Music Journal Brazil
Katy Perry e Alesso lançam o clipe de “When I’m Gone”

A cantora Katy Perry lançou nesta terça-feira (11) o clipe de When I’m Gone , que conta com a participação especial de Alesso. O registro audiovisual foi apresentado primeiramente no intervalo do Campeonato Nacional de Futebol Americano Universitário , na rede norte-americana de televisão ESPN. O single já está nas plataformas digitais pela Universal Music , via Astralwerks.

Composta por Alesso e Katy, em parceria com Alida Garpestad Peck, Rami Yacoub, Nathan Cunningham, Marc Sibley (dos Space Primates ) e Alma Goodman, a faixa é uma canção dançante, na medida para marcar a primeira colaboração entre os dois icônicos artistas.

“Quando se trata de meus videoclipes, todos sabemos que eu gosto de ultrapassar os limites e criar oportunidades únicas para meus fãs. ESPN e College Game Day têm um lugar especial em meu coração. Por isso, minha parceria com Alesso se torna agora o primeiro videoclipe a estrear em um evento ao vivo na ESPN” , disse Katy Perry sobre o novo single.

A colaboração entre Katy Perry e Alesso alcançou o primeiro lugar no Spotify em 28 países , além de estrear na parada Global da plataforma e no chart do Shazam. Juntamente com a faixa, uma produção de Alesso e Space Primates , foi apresentado um lyric video que já supera 5 milhões de views.

“Estou tão emocionado que ‘When I’m Gone’ finalmente foi lançada. Esperamos o ano todo para compartilhá-la com todos vocês. Estou honrado em colaborar com Katy em uma faixa tão incrível e também por ter a ESPN ao nosso lado e nos tornar os primeiros artistas a estrear um videoclipe no intervalo do playoff do Campeonato Nacional de Futebol Americano Universitário. Adorei trabalhar com Katy e acho que essa música e esse vídeo ficaram superespeciais”, disse Alesso.

Confira o clipe:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!