Eduardo Costa é acusado de estelionato por negociação milionária
The Music Journal Brazil
Eduardo Costa é acusado de estelionato por negociação milionária

O cantor sertanejo Eduardo Costa está sendo investigado pela Policia Civil de Minas Gerais por suposto estelionato envolvendo uma negociação imobiliária em seu nome. Em resumo, a negociação envolve uma troca de uma casa do artista no valor de R$ 2 milhões , na região de Capitólio , por outra avaliada em R$ 9 milhões , no Lago da Pampulha, em Belo Horizonte. Costa pagaria a diferença da negociação com bens de luxo, como barcos e carros.

O problema é que os novos donos do imóvel que pertencia a Eduardo Costa dizem ter sido enganados, pois o terreno é alvo de desapropriação pelo Ministério Público Federal desde 2013. Aparentemente a casa corre risco de ser demolida por estar construída encima de Áreas de Preservação. Os proprietários relatam que não sabiam da situação do imóvel e acusaram o sertanejo de estelionato.

Sobre as questões levantadas, a assessoria do artista informa que “estão em litígio judicial e não há a sentença transitada em julgado” .

“Não há qualquer decisão judicial definitiva, seja com relação às questões cíveis e/ou de âmbito penal. A assessoria de imprensa do cantor Eduardo Costa, em respeito a seus fãs e admiradores, apenas esclarece que as acusações à sua figura pública são totalmente falaciosas, sendo certo que não foram colocados à tona os fatos realmente ocorridos” , diz a nota da assessoria.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!