Ex-mulher de Eddie Van Halen revela as últimas palavras do guitarrista
Marcelo de Assis
Ex-mulher de Eddie Van Halen revela as últimas palavras do guitarrista

Valerie Bertinelli , ex-mulher do lendário guitarrista Eddie Van Halen , morto em outubro de 2020 após uma longa batalha contra um câncer, revelou as últimas palavras de seu marido em seu livro de memórias Enough Already: Learning to Love the Way I am Today , onde ela discute seu relacionamento com o músico e seus problemas de saúde.

“Eu amava Ed mais do que sei como explicar. Eu amava sua alma” , diz o trecho escrito por Bertinelli compartilhado pela revista People. “Eu odiava as drogas e o álcool, mas nunca o odiei. Eu vi sua dor”.

Valeria e Eddie se separaram em 2001 e se divorciaram em 2007 após 26 anos de casamento , mas continuaram mantendo contato enquanto cuidavam de seu fiho, Wolfgang Van Halen . Depois que o guitarrista recebeu o diagnóstico de câncer, ambos se aproximaram e ela acompanhou o ex-marido todos os dias no hospital nas últimas semanas de sua vida.

“Eu amo vocês” – “São as últimas palavras que Ed disse a Wolf e a mim” , escreveu Valerie Bertinelli em um trecho de seu livro. “São as últimas palavras que dizemos a ele antes que parasse de respirar.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!