Anitta assina contrato global com a Sony Music Publishing
The Music Journal Brazil
Anitta assina contrato global com a Sony Music Publishing

A cantora Anitta anunciou nesta segunda-feira (3) a assinatura de um contrato de administração editorial a nível global com a Sony Music Publishing . A popstar brasileira e hitmaker de Girl From Rio , celebrou o novo acordo afirmando que mantém “grandes expectativas em relação aos resultados dessa nova parceria”.

“Estou super entusiasmada em juntar-me à família Sony Music Publishing e ansiosa para continuar promovendo minha música em escala global, com grandes espectativas em relação aos resultados dessa nova parceria!” , disse Anitta.

Brandon Silverstein , empresario da cantora e fundador e CEO da S10 Entertainment declarou: “Nós estamos super motivados com a parceria de Anitta e seu time com Jon Platt e a família Sony Music Publishing. Acreditamos muito nesse trabalho a nível global e nos resultados que o futuro vai nos trazer.”.

Anitta mantém uma discografia com quatro álbuns de estúdio lançadas e uma série de colaborações com outros artistas, nacionais e internacionais. Ela é a recordista de streamings no Brasil e vem conquistando público no mundo inteiro, reunindo mais de 56 milhões de seguidores no Instagram. Ao todo, ela conquistou seis indicações para o Latin Grammy , venceu nove prêmios MTV EMA , além de colecionar mais de 5 bilhões de visualizações no YouTube e 6,5 bilhões de streams no Spotify.

Em setembro do ano passado, Anitta fez história como a primeira brasileira a atuar no MTV Video Music Awards.

“Anitta é um fenômeno – uma artista e compositora capaz de reunir diferentes mundos, gêneros e linguagens com seu jeito único, conquistando sempre muito sucesso. Estamos muito empolgados em tê-la em nossa família e dedicados a fazer com que ela se sinta realmente em casa”, declarou Jorge Mejia , Presidente e CEO da Sony Music Publishing Latin America e U.S. Latin.

Jon Platt , Chairman e CEO da Sony Music Publishing reconhece Anitta como uma artista que “transcende culturas”: “Anitta é uma artista brilhante cuja autenticidade como autora transcende culturas naturalmente. Enquanto ela continua expandindo sua influência em todo o mundo, a Sony Music Publishing vai ter o prazer de apoiá-la nesse caminho” , disse.

Contratada pela Warner Records , Anitta está agora em estúdio gravando seu quinto disco – que terá canções em inglês, espanhol e português.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!