Bryan Adams quer ser diretor de cinema
The Music Journal Brazil
Bryan Adams quer ser diretor de cinema

O lendário roqueiro canadense Bryan Adams manifestou recentemente o desejo de se tornar diretor de cinema. O músico de 62 anos e dono de clássicos como Heaven, Summer of ’69 e Everything I Do (I Do It For You) explicou à revista Ramp Style que pensa em trabalhar em um novo desafio audiovisual.

“Eu realmente estaria interessado (em fazer um filme). Posso me ver facilmente como um cinegrafista, talvez até um diretor” , disse Bryan Adams. “Lembro-me de trabalhar com Laszlo Kovacs, que fez “Easy Rider”, em um dos meus primeiros vídeos. “Ele tinha um copo em volta do pescoço e olhava constantemente para as formações de nuvens à espera da luz certa. Gênio puro!” .

Falando sobre sua visão de fotógrafo, Adams analisou que a tecnologia atual mudou por completo a forma de se produzir fotografia: “Com câmeras de smartphone que podem capturar cada momento, todos podem ser fotógrafos. O futuro será mais interativo e intenso, e haverá mais câmeras documentando tudo o tempo todo”, observa o cantor.

E continua: “As câmeras do corpo da polícia têm recursos de infravermelho para verificar a temperatura do seu corpo, haverá mais drones … esses são apenas alguns exemplos. Isso não quer dizer que seja uma coisa ruim, porque agora estamos vendo o mundo como nunca antes. Uma das coisas mais profundamente importantes são as pessoas usando suas câmeras para documentar atrocidades. Todo mundo é fotojornalista. Do ecoterrorismo ao George Floyd, as fotos e os vídeos mudaram completamente o nosso mundo da noite para o dia”.

Leia Também

Questionado pela revista, qual tipo de foto diz mais sobre ele, Bryan Adams é direto: “As fotos da minha família. Eu as valorizo mais do que qualquer coisa” , concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários