Alok faz participação especial em reality show da Coria do Sul
The Music Journal Brazil
Alok faz participação especial em reality show da Coria do Sul

Em viagem para a Coreia do Sul , o quarto melhor DJ do mundo, Alok , se encontrou com Park Hae-soo , ator principal de Round 6 , em reality show The King of Poong-Ryu do canal JBTC. O artista brasileiro participou ao vivo da final do programa de TV, que premiou Seodo Band com 100 milhões de wons , o DJ foi a atração especial da noite.

Alok revelou durante o evento que sempre esteve acompanhando a música sul-coreana, e que teve o primeiro contato com a região a partir da canção Gangnam Style , do Psy : “O primeiro contato que tive com a Coreia do Sul foi com ‘Gangnam Style’ do Psy que fez um sucesso gigante no Brasil. E depois com o K-pop crescendo pelo mundo e fui me interessando cada vez mais por esse movimento. Vi vocês na internet e fiquei impressionado com essa mistura de fazer músicas tradicionais do país com uma sonoridade moderna”.

O DJ fez neste mês de dezembro, o lançamento de um remix inspirado na série . Trata-se de Squid Game (Let’s Play) , que colocou Alok como um dos poucos artistas autorizados pela série a produzir uma versão oficial da música.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários