Suga deseja ficar no BTS para sempre: “Acho que vou ficar na BTS até morrer.”
The Music Journal Brazil
Suga deseja ficar no BTS para sempre: “Acho que vou ficar na BTS até morrer.”

Em entrevista a Vogue Korea , o rapper Suga , de 28 anos , alegou que “só gosta” do BTS , e que acha que permanecerá no grupo até morrer. A estrela observou que seria improvável ele sair da sombra da banda para trabalhar sozinho.

“Muitas vezes me perguntam como eu gostaria de tentar produzir (um grupo), mas acho que não seria capaz. Não tenho tanta responsabilidade de ser responsável por outra pessoa”. Serei sempre um membro da BTS. As pessoas têm sugerido que eu deveria me tornar um produtor em tempo integral, mas eu não acho que serei. Não sou responsável o suficiente para assumir a responsabilidade por ninguém. Eu gosto de ser parte da BTS” , disse o rapper coreano.

Suga, como parte do BTS , foi indicado ao Grammy de Melhor Desempenho Pop Duo/Grupo por seu single de sucesso Butter . O cantor, sem muita expectativa para o evento, ainda se sente confiante para levar o Grammy.

“Eu tenho uma versão humilde e uma versão confiante, então qual devo fazer? Honestamente, eu não tenho grandes expectativas. Mas acho que vamos recebê-la” , concluiu Suga.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!