Zé Neto tranquiliza fãs e desabafa sobre doença: “Já estou 99%”
Daniel Nascimento
Zé Neto tranquiliza fãs e desabafa sobre doença: “Já estou 99%”

Após a notícia de que Zé Neto , da dupla com Cristiano , estava com problemas pulmonares em decorrência da covid-19 e do uso de cigarros eletrônicos viralizar, o cantor usou suas redes sovi nesta quarta-feira (22), para tranquilizar os fãs.

“Estou meio sumido, mas estou voltando aqui pra esclarecer, estão me matando aí já na internet”, brincou ele. “Então é o seguinte: está tudo bem. Realmente passei por problema sério do pulmão devido a cigarro Viper, inclusive dou alerta para quem mexe com essa bosta: para com isso porque é um cigarro como qualquer outro e faz mal do mesmo jeito ou até mais” , disse ele.

“Obrigado por quem rezou por mim, quem desejou coisa boa para mim. Mas está tudo bem. Está cheio de gente divulgando só desgraça. Tudo que a gente faz de bom, é dificil das pessoas postarem, mas qualquer notícia ruim todo mundo posta e viraliza”, lamentou. “Mas está tudo certo, graças a Deus estou bem, terminando o tratamento já. Mais alguns dias estou 100%”, continuou o sertanejo. “Já estou 99%. Muito obrigado pelo carinho”, concluiu o cantor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!