Toquinho sobre Chico Buarque: “Ele odeia palco”
The Music Journal Brazil
Toquinho sobre Chico Buarque: “Ele odeia palco”

Em entrevista ao podcast Venus , o cantor e compositor Toquinho falou um pouco sobre a sua amizade com Chico Buarque e revelou alguns segredos sobre o cantor. Uma delas foi que diferente de muitos cantores, ele afirmou que Chico não é muito fã dos palcos, e que se apresentar em frente a uma multidão não o agradava muito.

“No trabalho, ele não é aquela pessoa que gosta de fazer show, de viajar, de fazer disco. Ele faz um disco a cada seis ou sete anos, e escreve um livro. E eu sou um artista que gosta do palco e não paro de fazer shows. Exatamente o contrário do Chico. O Chico odeia palco” , revelou Toquinho. “O Chico tomava calmante para entrar no palco. Ele toma lexotan para cantar quatro músicas. Então você acha que ele adora palco? Não”.
.
Ele ainda tira um tempo para ressaltar que a amizade dos dois não poderia estar melhor: “Nossa amizade é protegida pela distância, porque não tem atrito. Então, quando a gente se encontra, é sempre bom”, comentou. “A disponibilidade da amizade é a mesma. Eu sei que se eu precisar, ele vai estar lá, e vice-versa!”, concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários