Lauana Prado relembra momentos tristes antes do “The Voice”
The Music Journal Brazil
Lauana Prado relembra momentos tristes antes do “The Voice”

Lauana Prado participou de uma entrevista com Tiago Abravanel na segunda temporada do programa Sai da Caixa. Em determinado ponto do programa, a cantora foi questionada sobre o momento mais triste de sua vida. E pra quem conhece apenas a Lauana atual, não sabe o quão difícil foi para a guerreira chegar onde está.

Prado contou da época em que tomou calote de um empresário que tinha sido indicado por um grande artista. O suposto empresário saiu de viajem, desligou o celular, e parou de pagar o projeto assim como o aluguel da artista.

“Eu tive um empresário, um cara que eu depositei minhas fichas, mudei para um apartamento em SP, assinei um contrato e, na semana seguinte, eu estava produzindo meu disco e ele falou “tô viajando e volto na semana que vem”, e esse empresário nunca mais voltou” , revela a cantora.

E continuou: “Fiquei três meses morando nesse apartamento sem pagar, sem dinheiro, sem condições nenhuma. Morei nesse apartamento por 3 meses, o proprietário ainda teve essa piedade, vamos dizer assim, e o dia mais difícil para mim, foi quando eu fui despejada, foi um baque para mim, eu tive que pedir para ficar na casa de um conhecido e eu não tinha nem dinheiro para comer…”.

Lauana conta que no dia em que foi despejada chorou muito e quase desistiu do seu sonho de ser cantora. Mas que sem pretensão nenhuma, enviou um vídeo cantando para a seleção do The Voice , e foi selecionada: “Naquele momento eu pensei em desistir, foi o dia mais diícil da minha vida. (…) Despretensiosamente eu falei ‘vou mandar um vídeo cantando’, fui selecionada e participei das audições às cegas, entrei no programa e tudo se reascendeu”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!