Ivete Sangalo participa de ação publicitária da Perdigão
The Music Journal Brazil
Ivete Sangalo participa de ação publicitária da Perdigão

A cantora Ivete Sangalo foi destaque de uma ação publicitária da marca Perdigão no último domingo (19) durante a exibição do programa Domingão com Huck da Rede Globo . Intitulada Chester Perdigão tem o poder de fazer o Natal acontecer , a peça de publicidade audiovisual foi desenvolvida pela agência DPZ&T .

Na ocasião, Luciano Huck , apresentador do Domingão , destacou o vídeo com Ivete Sangalo , embaixadora da marca.

Huck e Ivete também comentaram sobre a sexta edição anual da doação de Chester em todo o Brasil, que busca beneficiar famílias cadastradas nas instituições atendidas pelo Mesa Brasil Sesc – programa de combate à fome e ao desperdício do Serviço Social do Comércio (Sesc). Na sequência, todos na plateia receberam o produto alimentício. No dia seguinte, Ivete ainda postou sobre a ação em suas redes sociais.

“Estamos empenhados em trazer diferentes ativações para nossa campanha nesse que é um dos Natais mais esperados pelo público. Por isso, criamos essa iniciativa em um dos programas mais clássicos da televisão junto com a nossa embaixadora para mostrar o quanto as doações podem transformar uma das épocas mais queridas e solidárias do ano. Afinal, se tem Chester, tem Natal” , comenta Luciana Bulau , gerente executiva da Perdigão.

Confira a campanha publicitária com Ivete Sangalo:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!