Taylor Swift tem sucesso estrondoso em 2021
The Music Journal Brazil
Taylor Swift tem sucesso estrondoso em 2021

Não é de hoje que estamos falando que esse é o ano de Taylor Swift . Com os lançamentos épicos de Red (Taylor’s Version) e Fearless (Taylor’s Version) movendo mais de 2 milhões de álbuns equivalentes globalmente, a cantora pop se consagrou no ano de 2021.

A No.1 Greatest Pop Star of 2021 pela Billboard , Taylor, alcançou inúmeras marcas na sua carreira este ano: no último mês, Red (Taylor’s Version) movimentou sozinho mais de 1 milhão de cópias equivalentes globalmente durante a sua primeira semana de lançamento e, agora em dezembro, Fearless (Taylor’s Version) também chegou à marca de 1 milhão de cópias. Os novos lançamentos fizeram a cantora country ser a primeira e única artista a estar simultaneamente no Biilboard 200 e no HOT 100 da Billboard três vezes, isso tudo em menos de 16 meses.

Não obstante, ela ocupa 26 (vinte e seis) espaços na Billboard HOT 100 , o que estabelece uma nova marca de músicas simultâneas presentes na tabela.

O 10º álbum de Taylor, Red (Taylor’s Version), se tornou o quinto álbum da cantora a ultrapassar 50 milhões de streams no Spotify em menos de 24 horas . Este mesmo disco mantém o maior número de streams de lançamento de todos os tempos do Spotify entre as mulheres, alcançando mais de 90 milhões de visualizações.

O recorde antes era mantido pela própria Taylor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!