Norah Jones: assista ao clipe natalino de “I Dream Of Christmas”
The Music Journal Brazil
Norah Jones: assista ao clipe natalino de “I Dream Of Christmas”

A cantora, compositora e pianista Norah Jones disponibilizou na última sexta-feira (17) o novo clipe para a festiva música I Dream Of Christmas , que estreou com exclusividade no Facebook e tem a direção assinada por Dano Cerny . O registro audiovisual apresenta participações especiais de várias personalidades notáveis, incluindo Gleb Savchenko, Scott Tweedie , Emma Brooks McAllister e Courtney Mawhorr. O single está em todas as plataformas digitais pela Universal Music , via Blue Note Records.

A canção é a faixa-título de seu primeiro álbum temático, I Dream Of Christmas que está disponível em uma versão digital deluxe expandida , com três faixas adicionais.

Norah tem sido uma voz firme e que fornece calor e confiança por quase 20 anos, desde que seu aconchegante álbum de estreia, Come Away With Me , se tornou uma companhia musical para milhões de pessoas ao redor do mundo. Com I Dream Of Christmas, a cantora, compositora e pianista vencedora de nove Grammy Awards oferece uma coleção encantadora e reconfortante das atemporais e comoventes canções natalinas clássicas e originais que dão uma nova dimensão às emoções desta temporada de férias, fazendo com que seja cheia de alegria e união.

Assista:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!