Lady Gaga precisou de ajuda psiquiátrica durante gravações de “Casa Gucci”
The Music Journal Brazil
Lady Gaga precisou de ajuda psiquiátrica durante gravações de “Casa Gucci”

Lady Gaga mergulhou fundo na interpretação do personagem de Patrizia Reggiani em Casa Gucci , e em entrevista à Variety , ela revelou que precisou de acompanhamento psiquiátrico durante as filmagens.

“Eu tinha um enfermeiro psiquiátrico comigo no final das filmagens. Eu meio que senti que tinha que fazer isso. Senti que era mais seguro para mim”, disse Lady Gaga.

E continuou: “Sempre fui a Patrizia. Sempre falei com seu sotaque. E mesmo que eu estivesse falando sobre coisas que não estavam relacionadas ao filme eu ainda estava vivendo minha vida. Eu apenas vivi como ela. Eu trouxe a escuridão comigo para casa porque a vida [de Reggiani] era sombria”.

A estrela pop continua a entrevista falando que a sua relação com a arte é uma “espécie de relacionamento romântico com o sofrimento” , e afirma que acha errado um ator se entregar tanto assim para um papel: “Não acho que nenhum ator deva se esforçar até esse limite. E eu me pergunto o tempo todo por que faço isso. Fiz algumas peças de arte bastante radicais ao longo da minha carreira – coisas que fiz com meu corpo, minha mente. Sinto tristeza no meu estômago quando digo isso. Não sei por que sou assim. Acho que a melhor resposta que poderia lhe dar é que tenho uma espécie de relacionamento romântico com o sofrimento pela arte que desenvolvi quando era jovem, e às vezes isso vai longe demais. E quando vai longe demais, pode ser difícil lidar com isso sozinha”, concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!