Mariah Carey não responde pergunta sobre possível rivalidade com Beyoncé
The Music Journal Brazil
Mariah Carey não responde pergunta sobre possível rivalidade com Beyoncé

Em entrevista ao E!, Mariah Carey foi pega de surpresa com uma pergunta referente a rivalidade entre ela e Beyoncé , e se recusou a responder. A repórter Rebeca perguntou se existia a possibilidade de ela fazer uma “batalha” com a Queen B , em referência ao programa Verzuz Battle , que coloca dois artistas em uma competição para ver quem é o melhor.

Ao ser questionada sobre a rivalidade entre as duas cantoras, a Rainha do Natal deixou muito claro a sua admiração pela colega artista e se recusou a responder sobre a suposta “batalha”: “Eu amo Beyoncé e a admiro muito como artista, pelo que ela fez pelo mundo e tudo o mais, então não vou responder essa pergunta. Estarei me desrespeitando e não vou fazer isso, porque é época de Natal”.

O programa Verzuz Battle se consagrou como uma série na web desde a sua primeira edição em 2020. A dinâmica consiste em convidar dois músicos famosos do R&B ou hip-hop para uma apresentação de sua discografia.

Os dois artistas competidores compartilham histórias por trás de suas criações ao decorrer do programa e em duas rodadas de 10 canções é decido quem é o melhor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!