Taylor Swift é a cantora mais admirada do mundo em 2021
The Music Journal Brazil
Taylor Swift é a cantora mais admirada do mundo em 2021

Após o lançamento de três grandes álbuns e todos eles indo parar no topo da Billboard, podemos dizer com toda certeza que esse é o ano de Taylor Swift. Não obstante, após a revelação dos resultados de uma pesquisa anual feita pela organização britânica YouGov – que tem como proposito ranquear as personalidades masculinas e femininas mais admiradas do mundo.

Taylor Swift aparece como o nome feminino da música mais admirado deste ano, ficando na 7ª colocação geral entre as mulheres.

A posição da cantora na lista de personalidades femininas mais admiradas do mundo cresceu em relação a dois anos atrás. Em 2019 a cantora estava na 10ª posição, e em 2020 na 9ª. Lisa, do BLACKPINK , estreou nesta edição da pesquisa em 17ª posição, e a primeira colocação na lista feminina é ocupada por Michelle Obama.

Entre a lista dos homens mais admirados do mundo em 2021 não há músicos, e o primeiro lugar é ocupado por Barack Obama seguido de Bill Gates.

A pesquisa contou com votos de mais de 42 mil pessoas em 38 países e territórios e é feita anualmente pela empresa britânica YouGov.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!