Pabllo Vittar é homenageada por marca icônica de jeans
The Music Journal Brazil
Pabllo Vittar é homenageada por marca icônica de jeans

A marca de jeans Levi’s , que sempre teve seu apelo comercial voltado aos movimentos musicais desde os anos 1950, agora soma forças com a cantora Pabllo Vittar , para comemorar seus 5 anos de carreira com o projeto audiovisual I Am Pabllo.

Será o primeiro live act de Pabllo, material audiovisual gravado ao vivo com grande produção artística para exibição ao público também em tempo real, em múltiplas mídias. Esse formato foi adotado por outros nomes mundialmente conhecidos do pop, como Kylie Minogue e Dua Lipa , e tem grande repercussão na internet, já que, depois de ser exibida, a apresentação pode ser revista diversas vezes pelos fãs na plataforma online onde foi transmitida ao vivo.

O projeto tem conceito visual afiado e foi gravado na Oca do Parque do Ibirapuera , em São Paulo. O espaço projetado por Oscar Niemeyer ganhou quatro palcos diferentes, cada um com diferentes projeções, cenários e setlists.

Os quatro elementos da natureza, Água, Terra, Fogo e Ar , batizam e inspiram a cenografia dos palcos do projeto, que conta com um repertório geral de 32 músicas , dentre as quais os grandes hits de Pabllo.

No palco Terra, em que Levi’s estará presente no cenário, estarão os sucessos Amor de Que, Corpo Sensual e Timida. E os fãs ainda podem esperar ouvir Disk Me, Open Bar, Ama Sofre Chora e Number One , a faixa recém-lançada da artista.

A estética da direção artística também tem grande destaque, como é de costume nos trabalhos de Pabllo. As cores, coreografias e outros detalhes fazem referência à cultura K-pop, uma das expressões favoritas da artista.

Para este projeto, Pabllo colabora novamente com renomado diretor artístico Nicola Formichetti e, juntos, eles vão colaborar com as marcas Dressx e Nicopanda para a criação de NFT’s inspiradas nos quatro elementos, que serão leiloadas.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!