Luiza Sonza e Duda Beat se pronunciam e defendem Marina Sena
The Music Journal Brazil
Luiza Sonza e Duda Beat se pronunciam e defendem Marina Sena

Após ganhar o prêmio de Artista Revelação pelo Multishow , Marina Sena teve a sua conta do Instagram derrubada por ataques simultâneos de haters nesta segunda feira (13). Luiza Sonza e Duda Beat se pronunciaram sobre o ocorrido e pediram para que parassem com os ataques.

“Parem de atacar a Marina Sena ela é foda para caralh*”, escreveu Luísa no Twitter. “Horrível pensar que a internet se tornou esse lugar de ódio, principalmente contra mulheres que estão batalhando para realizar seus sonhos e sempre tem que se provar de forma que jamais aconteceria com um homem… não dá para normalizar” , declarou Duda Beat também em seu Twitter.

A equipe da Marina Sena felizmente conseguiu recuperar a sua conta do Instagram depois do ocorrido. Logo após a recuperação da conta, a cantora fez um desabafo acerca de toda a situação e declarou estar “insustentável” todo o ódio que vinha a receber.

“Derrubaram minha conta do Instagram, coincidentemente, ou não, eu recebi nos últimos dias uma avalanche de hate por ter vencido duas categorias do prêmio Multishow (experimente pelo voto popular e artista revelação pelo super júri). Mas, antes disso, eu já vinha recebendo muito hate por um incômodo das pessoas com a minha voz”, começou o desabafo. “[…] Muita gente fala: seja forte, sucesso é assim mesmo! Mas, eu não posso achar normal, nem ninguém deveria, isso mostra a decadência em que se encontra a sociedade, e quantos artistas incríveis a gente deve se perder pela maldade. Estou triste, por mim, por todas as pessoas que passam por isso, mas estou muito mais triste por saber que é esse o mundo que a gente vive […]” concluiu a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!