Caetano Veloso participa de debate em especial de natal na TV aberta
The Music Journal Brazil
Caetano Veloso participa de debate em especial de natal na TV aberta

O cantor e compositor Caetano Veloso é o convidado do programa Roda Viva da TV Cultura , que terá sua edição especial de natal no dia 20 de dezembro e marcará a volta do artista ao programa depois de 25 anos. A primeira foi em 1996, quando a política, economia, cultura e moda eram bem diferentes dos tempos atuais.

Caetano acaba de lançar um novo álbum, Meu Coco , com 12 músicas inéditas , gravado com a participação de músicos como o ritmista Marcelo Costa , o acordeonista Mestrinho e o multi-instrumentista Vinicius Cantuária , que tocou durante longo tempo como integrante da Banda da Terra. É o primeiro disco com repertório inédito do artista, desde 2012, quando lançou Abraçaço.

A bancada de entrevistadores será formada por Adriana Couto , jornalista e apresentadora do programa Metrópolis da TV Cultura e do programa Nova Manhã , da Rádio Nova Brasil FM ; Mariliz Pereira Jorge – colunista da Folha de S.Paulo e colunista e apresentadora do Mynews , Maria Fortuna – repórter de Cultura do jornal O Globo; Luiz Antonio Simas , professor e escritor; Leonardo Lichote , jornalista e Ademir Correa , diretor de conteúdo da Rolling Stone Brasil.

A mediação será de Vera Magalhães.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!