Kanye West faz live do seu culto de domingo no Instagram
The Music Journal Brazil
Kanye West faz live do seu culto de domingo no Instagram

Neste domingo (12) Kanye West fez em seu Instagram uma transmissão de seu grupo gospel, Sunday Service , que agora conta com a participação dos seus quatro filhos: North (8), Saint (6), Chicago (3) e Salmo (2). A live foi feita em um armazém vazio com dezenas de cantores participando do culto, West era quem regia o coro.

Kanye West e Kim Kardashian deram início ao projeto intitulado Sunday Service no dia 6 de janeiro. As apresentações são um misto de coral de igreja com hip-hop ao vivo e acontecem todos os domingos. Mesmo com a separação do casal os cultos continuam, e agora os quatro filhos do rapper com a socialite participam do movimento.

Esta live aconteceu três dias depois que West e Drake se juntaram para o show Free Larry Hoover no Los Angeles Memorial Coliseum. O evento se trata de um esforço para libertar Larry Hoover da prisão, que foi condenado a perpétua após ser sentenciado por assassinato, e arrecadar fundos para organizações sem fins lucrativos reformadoras do sistema prisional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!