Billie Eilish foi a estrela do Saturday Night Live no último sábado
The Music Journal Brazil
Billie Eilish foi a estrela do Saturday Night Live no último sábado

A cantora Billie Eilish apresentou o lendário programa Saturday Night Live no último sábado (11)e também foi a atração musical da noite. Além das inúmeras piadas e brincadeiras feitas por ela, a artista cantou a faixa título de Happier Than Ever e Male Fantasy , ambas canções de seu último álbum.

No início do programa de comédia a cantora apareceu vestindo um enorme vestido natalino e aproveitou o momento para falar um pouco sobre os seus gostos pessoais para a moda: “É por isso que decidi me vestir como a Sra. Claus indo para o clube. Mas, na verdade, não, eu só estou usando isso porque depois do programa eu tenho que me casar em um anime”. Miley Cyrus também participou do programa.

Durante uma piada sobre cartões de Natal a cantora chegou para dar apoio a Billie . Infelizmente a artista não participou do número musical. Até os pais da cantora de 19 anos não se safaram, Maggie Baird e Patrick O’Connell ajudaram a filha a anunciar o seu último álbum Happier Than Ever no SNL .

Além disso o programa também teve uma apresentação única da música Male Fantasy , onde Billie e seu irmão Finneas cantam uma versão mais melancólica da faixa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!