Daniel Boaventura lança o álbum natalino “Christmas Is Coming”
Marcelo de Assis
Daniel Boaventura lança o álbum natalino “Christmas Is Coming”

O cantor Daniel Boaventura lançou nesta sexta-feira (10) o seu inédito álbum natalino Christmas Is Coming , que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music. A primeira parte do disco foi abrilhantada com as participações de João Carlos Martins, Bryan Behr e banda Melim . Agora, o artista libera o segundo volume, que conta ainda com as parcerias de peso das cantoras Paula Fernandes e Camila Fernandez , além do lançamento de uma música autoral, como uma declaração de amor do artista ao Natal.

Another Christmas Is Coming (DB Version) é assinada pelo cantor junto com Alana Ramage e Marcel Camargo – compositor brasileiro radicado em Los Angeles (EUA) e guitarrista das últimas turnês do canadense Michael Bublé . A faixa é uma canção pop alegre, upbeat, para alegrar a todos nessa época tão especial.

“É uma alegria imensa anunciar um projeto como esse. Não é só um presente para o meu público, é a realização de um sonho para mim. Quero celebrar esse período da melhor forma possível, tocando o coração de tantas famílias. O Natal é uma data com licença poética para espalhar muita felicidade, amor, união, e quero fazer parte disso. E ainda mais com ‘Another Christmas Is Coming (DB Version)’, minha primeira canção autoral. Espero que todos possam curtir tanto quanto eu. Tudo foi produzido com muito carinho. Estou ansioso para lançar” , diz Daniel Boaventura.

Daniel Boaventura lança o álbum natalino "Christmas Is Coming"

Foto: Universal Music

As faixas de Christmas Is Coming reúnem uma mistura de clássicos internacionais com versões nacionais em interpretações exclusivas com a união de Boaventura e convidados cantando em quatro idiomas: inglês, português, espanhol e latim.

O álbum, que foi produzido por André Vasconcellos e Fabricio Matos , será apresentado em duas partes, conta com o total de nove faixas; a primeira foi lançada em 26 de novembro e a segunda é disponibilizada agora, em 10 de dezembro . Daniel ainda lançará uma última música, de surpresa para seus fãs, no dia 24 de dezembro.

Leia Também

Ouça o álbum:

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários