Anitta e Pedro Sampaio mergulha no funk de “No Chão Novinha”
The Music Journal Brazil
Anitta e Pedro Sampaio mergulha no funk de “No Chão Novinha”

A cantora Anitta firmou sua primeira parceria com o produtor Pedro Sampaio no funk de No Chão Novinha , que resulta em uma faixa dançante sob a composição de Delano, Maikinho DJ , além dos dois artistas. O single está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

“‘No Chão Novinha’ traz funk raiz, calor e batidão. A espera vai valer a pena”, diz Anitta sobre a parceria com Pedro Sampaio . Apesar de ter participado do videoclipe de Larissa , essa é a primeira vez que a poderosa une seus vocais aos de Sampaio em uma faixa.

“Tudo relacionado a essa música foi e está sendo incrível. Trabalhar com a Anitta, que além de minha amiga, é uma artista sensacional, foi um presente. Nos divertimos demais e acredito que chegamos num resultado muito bacana. Um funk para dançar até o chão, literalmente”, comemora Pedro sobre o lançamento.

O registro audiovisual de No Chão Novinha é assinado pelo diretor e filmmaker Fernando Moraes. Na produção executiva, Felipe Britto , que trabalhou com Anitta em incontáveis projetos, como Girl from Rio , por exemplo.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!