Michael Bublé divulga teaser de seu álbum natalino
The Music Journal Brazil
Michael Bublé divulga teaser de seu álbum natalino

O cantor Michael Bublé divulgou nesta quarta-feira (8) o teaser oficial de seu novo álbum Christmas 2021 , uma versão deluxe de 10 anos do original Christmas.

A edição comemorativa do projeto já ocupa o 9º lugar da Billboard 200, e dois singles já estão nos charts globais, It’s Begining To Look Like Christmas ocupa a 25ª posição no Spotify Global , e Holly Jolly Christmas a 91ª posição. No Brasil, os dois singles estão em 35º e 36º lugares no chart do iTunes, e o álbum segue em 44º entre os mais ouvidos pelos brasileiros na Apple Music.

O cantor alcançou mais de 4 bilhões de streams com a versão original do álbum, Christmas , e ultrapassou a marca de 16 milhões de discos vendidos nesses dez anos. Para a alegria dos fãs, o artista voltou a movimentar o próprio canal no YouTube ao divulgar um teaser fazendo mistério para projetos que devem ser lançados 2022.

Michael Bublé divulga teaser de seu álbum natalino

Foto: Warner Music

Bublé , que ja vendeu mais de 60 milhões de discos em todo o mundo, se apresentará no Brasil no mês de novembro do próximo ano, com shows no Rio de Janeiro (dia 3), São Paulo (dias 5 e 6) e Curitiba (dia 08).

Os ingressos para o show de São Paulo no dia 6 estão esgotados, mas todas as outras datas, incluindo o show extra na capital paulistana no dia 5, seguem com vendas abertas em Livepass.com .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!