Erasmo Carlos revisita a Jovem Guarda com show em São Paulo
The Music Journal Brazil
Erasmo Carlos revisita a Jovem Guarda com show em São Paulo

O lendário cantor e compositor Erasmo Carlos , um dos precursores do rock e da Jovem Guarda no Brasil, anunciou nesta quinta-feira (9) a atração O Futuro Pertence À … Jovem Guarda – O Show que ele realizará na casa de shows Tom Brasil em São Paulo no dia 18 de dezembro.

Os ingressos, que custam entre R$ 100 e R$ 200 , estão disponíveis no site oficial da Eventim e no site do Tom Brasil. O show começa às 22h. O local fica na Rua Bragança Paulista, 128 , na Chácara Santo Antônio, zona sul de São Paulo (SP).

Erasmo Carlos levará seus fãs à uma viagem através de suas composições solo ou em parcerias históricas e novas, de suas versões para composições de artistas que admira, de seu jeito de tocar e cantar seu rock´n´roll ou seu romantismo, no protagonismo no samba-rock brasileiro, ou durante a explosão das novas informações e liberdades das décadas de 1970 e 1980.

É assim desde os anos 1960, quando foi um dos criadores da Jovem Guarda, movimento cultural que mudou o comportamento dos jovens na época e introduziu o rock no Brasil.

Passando por todas estas revoluções musicais e sociais, o Tremendão chega pleno aos 80 anos , completados em junho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!