School of Rock e Blue Note proporcionam experiência profissional para os músicos do amanhã
The Music Journal Brazil
School of Rock e Blue Note proporcionam experiência profissional para os músicos do amanhã

Uma casa de shows internacional conhecida por apresentações de artistas renomados e por acolher diversos estilos musicais, o Blue Note São Paulo abriu as suas portas e a sua famosa varanda na icônica Avenida Paulista para os alunos da School of Rock , a maior rede de escolas de música do mundo. Conhecida por incentivar o estudo da música desde a infância até a maturidade, a instituição trouxe bandas de 10 escolas do grupo para apresentar um show recheado de clássicos do rock.

O evento aconteceu neste domingo (5)

“O pessoal do Blue Note apoia a música assim como a School of Rock. Queremos que daqui uns anos esses jovens, que estão hoje se apresentando aqui, tragam seus filhos e famílias para continuarem a ouvir e aprender música. Vamos incentivar e trazer experiências inesquecíveis para quem está começando a aprender um instrumento musical ou a cantar” , convidou Fernando Quesada , diretor geral da School of Rock no Brasil.

A proposta deste novo projeto foi trazer a experiência que artistas consagrados têm de tocar neste famoso palco, com som e estrutura profissional, para que os adolescentes e jovens possam sentir um pouco da sensação de fazer um show de verdade.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!