Claudia Leitte lança o dance video de “Eu Dou Tchau”
The Music Journal Brazil
Claudia Leitte lança o dance video de “Eu Dou Tchau”

A cantora Claudia Leitte lança nesta terça-feira (7) o dance video de seu mais novo single Eu Dou Tchau , que já está disponível no canal oficial do YouTube da artista.

O registro audiovisual foi foi gravado na madrugada do dia 26 de outubro em uma academia em São Paulo, e as gravações puderam ser acompanhadas através das redes sociais da artista. A direção ficou por conta de Dani Almeida, que também trabalhou com Claudia na minissérie Carnaval Claudia Leitte: We Can Do It!.

Eu Dou Tchau chegou ao topo do iTunes Brasil e já é a música mais popular de Claudia Leitte no Spotify: só no Instagram , um vídeo do challenge publicado pela cantora alcançou 1,1 milhão de visualizações.

O challenge também é um grande sucesso no TikTok , onde já soma mais de de 2,2 milhões de views , com participações como a própria Beca Barreto, Mirella Janis, Nivea Cavalcante, Felipe Muniz, Ingrid Muniz, Tayná Cerqueira, Madu Sandes, Ingrid Vasconcelos, Pri Arpini, Natielly Nascimento, Gabrielly Hemely, Andrews Farias, Nicolli Rausis, Apollo Sant, entre outros.

Com postura confiante e usando luvas de boxe, Claudia estrela o dance video de Eu Dou Tchau ao lado da tiktoker pernambucana Beca Barreto, da influenciadora e também tiktoker Mirella Janis , da bailarina Naiane Darlen , entre outras convidadas. A equipe de produção do registro também foi predominantemente composta por mulheres.

“Quando começamos o planejamento da música, percebemos que ela seria perfeita para fazer uma dancinha… Tem até isso na letra! Quando pensamos em uma coreografia, seguindo a pegada que fizemos em “Desembaça”, logo imaginamos a Beca e a Mirella, que são duas meninas incríveis que arrasam nas danças no TikTok. Foi massa demais tê-las no clipe, além de todas as dançarinas que também estavam na gravação. Todo mundo entregou tudo!”, conta Claudia.

Confira:

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!