Ariana Grande e Kid Cudi lançam “Just Look Up”
The Music Journal Brazil
Ariana Grande e Kid Cudi lançam “Just Look Up”

Ariana Grande se uniu ao Kid Cudi para lançar a inédita faixa Just Look Up , que fará parte da trilha sonora de Don’t Look Up , a comédia que integra o catálogo da plataforma Netflix . O single, que também ganhou um lyric video oficial, já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music , via Republic Records .

Just Look Up foi coescrito por Ariana Grande, Kid Cudi, pelo compositor Nicholas Britell , duas vezes indicado ao Oscar e vencedor do Emmy , e pela compositora indicada ao Oscar Taura Stinson.

Britell (Moonlight, If Beale Street Could Talk, Succession ) também produziu a trilha sonora, compôs e co-escreveu Second Nature.

Esta última é uma novíssima faixa que Justin Vernon escreveu com Britell e conta com a participação da banda Bon Iver , duas vezes vencedora do Grammy.

Tanto a partitura do filme quanto Just Look Up foram recentemente reconhecidas pelo Hollywood Music In Media Awards como Melhor Trilha Original para Nicholas Britell e Melhor Canção Original para Just Look Up.

“Foi um privilégio colaborar com Ariana Grande, Kid Cudi e Taura Stinson em ‘Just Look Up’, uma canção de amor que se transforma em um grito de guerra, assim como com Justin Vernon, na canção original de Bon Iver, ‘Second Nature’. Minha partitura vai desde uma absurda big band jazz até uma profunda e íntima música orquestral. Muitos dos projetos em que trabalhei com Adam McKay são, à sua maneira, explorações do tom como um tópico central – são todas uma mistura única de seriedade e absurdo com ‘Don’t Look Up’ capturando uma sensação de espanto cada vez maior de como as coisas realmente são loucas” , diz Nicholas Britell.

Escrito e dirigido pelo vencedor do Oscar Adam McKay ( The Big Short, Vice ), Don’t Look Up segue Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence) e Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio), dois astrônomos de nível inferior que fazem a descoberta espantosa de um cometa em órbita dentro do sistema solar. O problema: ele está em rota de colisão direta com a Terra.

O outro problema? Ninguém parece realmente se importar. Acontece que alertar a humanidade sobre um assassino do planeta do tamanho do Monte Everest é um fato inconveniente para se lidar.

Leia Também

Com a ajuda de Dr. Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall embarcam em uma turnê pela mídia que os leva do escritório da indiferente Presidente Orlean (Meryl Streep) e seu filho bajulador e Chefe de Gabinete, Jason (Jonah Hill), para as ondas do rádio no The Daily Rip, um show matinal apresentado por Brie (Cate Blanchett) e Jack (Tyler Perry).

Com apenas seis meses até que o cometa cause impacto, gerenciar o ciclo de notícias 24 horas e ganhar a atenção do público obcecado pelas mídias sociais antes que seja tarde demais prova-se extremamente cômico – o que será preciso para que o mundo “just look up” (olhe para cima)?!

Don’t Look Up também é estrelado por Mark Rylance, Ron Perlman, Timothée Chalamet, Ariana Grande, Scott Mescudi (também conhecido como Kid Cudi ), Himesh Patel, Melanie Lynskey, Michael Chiklis e Tomer Sisley e será lançado na Netflix , no dia 24 de dezembro.

Confira o tracklist completo de Don’t Look Up e confira o lyric video de Just Look Up:

1 Just Look Up – Ariana Grande and Kid Cudi
2 Discovery – Nicholas Britell
3 Ephemeris – Nicholas Britell
4 On Hold – Nicholas Britell
5 The Call – Nicholas Britell
6 C-5 Galaxy – Nicholas Britell
7 Don’t Look Up – Main Title Theme – Nicholas Britell
8 BASH Corporate Ident – “Liif” – Nicholas Britell
9 Hyperobject Approaches – Nicholas Britell
10 My Boyfriend Broke Up With Me – Nicholas Britell
11 The Arrest – Nicholas Britell
12 It’s A Strange Glorious World – Nicholas Britell
13 The Launch – Nicholas Britell
14 The BASH Presentation – Nicholas Britell
15 Kate Goes Home – Nicholas Britell
16 FEMA-BASH Commercial – Nicholas Britell
17 Arrival At The Hangar – Nicholas Britell
18 There Is A Comet – Nicholas Britell
19 The Comet Appears – Nicholas Britell
20 The Prayer For Stuff – Nicholas Britell
21 The BASH Launch – Nicholas Britell
22 Twenty-Four Drones Is Enough – Nicholas Britell
23 It All Comes Down To This – Nicholas Britell
24 Thanksgiving (Overture To Logic And Knowledge) – Nicholas Britell
25 The End? – Nicholas Britell
26 Memento Mori – Nicholas Britell
27 Don’t Look Up – End Credits Suite – Nicholas Britell
28 Logic Waltz In B Major (Bonus Track) – Nicholas Britell
29 Don’t Look Up – Main Title Suite (Bonus Track) – Nicholas Britell
30 Ode To Science (Bonus Track) – Nicholas Britell
31 Second Nature – Bon Iver

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários