Adele revela que não sabe as senhas de suas redes sociais
The Music Journal Brazil
Adele revela que não sabe as senhas de suas redes sociais

A cantora britânica Adele revelou em um bate-papo no canal NikkieTutorials , que ela não sabe as senhas de suas redes sociais e que todas elas são controladas por sua equipe.

“Nunca tive permissão para usar minhas senhas em meus eventos sociais antes” , disse Adele . “Obviamente, a internet estava pegando fogo durante o COVID … Isso manteve o moral de todos alto” .

Na verdade, Adele chegou a assumir o controle de suas senhas por um curto período durante a atual pandemia do coronavírus , mas os membros de sua equipe alteraram os acessos depois que ela publicou uma foto polêmica.

“É a única foto que eu mesma postei e, então, eles tiraram as senhas de mim novamente” , explicou a estrela britânica de 33 anos.

A foto em questão não foi comentada por Adele na entrevista, mas é bem provável de que ela tenha se referido à um registro fotográfico de agosto de 2020, quando ela apareceu com um biquini estampado com a bandeira da Jamaica , durante uma festa inspirada no Carnaval de Notting Hill em Londres.

Leia Também

Naquele momento, Adele foi acusada de apropriação cultural.

“Eu estava tendo um dia adorável com meus amigos na Jamaica, e essa é a vibração do Carnaval de Notting Hill para mim, sempre foi. Mas eu não dei nenhum contexto a isso” , concluiu a cantora.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários