Adele revela que não sabe as senhas de suas redes sociais
The Music Journal Brazil
Adele revela que não sabe as senhas de suas redes sociais

A cantora britânica Adele revelou em um bate-papo no canal NikkieTutorials , que ela não sabe as senhas de suas redes sociais e que todas elas são controladas por sua equipe.

“Nunca tive permissão para usar minhas senhas em meus eventos sociais antes” , disse Adele . “Obviamente, a internet estava pegando fogo durante o COVID … Isso manteve o moral de todos alto” .

Na verdade, Adele chegou a assumir o controle de suas senhas por um curto período durante a atual pandemia do coronavírus , mas os membros de sua equipe alteraram os acessos depois que ela publicou uma foto polêmica.

“É a única foto que eu mesma postei e, então, eles tiraram as senhas de mim novamente” , explicou a estrela britânica de 33 anos.

A foto em questão não foi comentada por Adele na entrevista, mas é bem provável de que ela tenha se referido à um registro fotográfico de agosto de 2020, quando ela apareceu com um biquini estampado com a bandeira da Jamaica , durante uma festa inspirada no Carnaval de Notting Hill em Londres.

Naquele momento, Adele foi acusada de apropriação cultural.

“Eu estava tendo um dia adorável com meus amigos na Jamaica, e essa é a vibração do Carnaval de Notting Hill para mim, sempre foi. Mas eu não dei nenhum contexto a isso” , concluiu a cantora.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!